1001. Vá para fora
Ir para uma caminhada, sente-se no seu quintal, ou mesmo apenas ir para uma lugar com as janelas abertas. O ar fresco e luz do sol fazem muito bem a alma!

2. Faça uma lista de tudo que você está grato por
Não há nada que possa fazer você sorrir tanto como se lembrar de todas as bênçãos em sua vida!

3. Faça exercício
O exercício e as endorfinas são uma ótima maneira de ficar instantaneamente mais feliz. Afinal de contas, ninguém nunca se arrependeu de um bom treino!

4. Saia das mídias sociais
Enquanto a mídia social pode ser uma ótima maneira de se conectar com outras pessoas, também é geralmente uma maneira infalível de se sentir inadequado, de alguma forma ou de outra.
As pessoas tendem a colocar apenas o melhor de suas vidas na mídia social, e que muitas vezes não conseguem ver suas lutas ou medos através das partes de sua vida que eles escolhem para compartilhar online. A melhor maneira de não nos compararmos aos outros é ficar fora da mídias sociais, tanto quanto possível, especialmente se você está passando por um momento difícil.

5. Faça algo de bom para alguém
Coisas simples como abrir uma porta para alguém, oferecer-se para tomar conta de crianças, ou pagar para o café a um estranho. Fazer boas ações é uma ótima maneira de não só colocar um sorriso no rosto de alguém, mas no seu também 🙂


cienciadafelicidade

cienciadafelicidade